sexta-feira, 22 de junho de 2012

2 comentários:

  1. Olá amiga blogueira, passei aqui para retribuir sua visita e fiquei fascinada com esta sua postagem! Que lindo esse amor que vocês sentem uma pela outra! Imagino o quanto deve ter sido dificil pra ti no começo, mas que bom que vocês se entenderam! Amei o segredo dos Lírios por favor parabenize sua filha por mim! Sabia que você escreve muito bem? Já pensou em escrever um livro? De repente muitas mães que passam por situações assim adorariam, e também as que como eu não passaram gostem! Muito sucesso pra vocês e mil beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga retribuindo a visitinha , gostei muito dos seu blog ,gostei dos textos, obrigada por me seguir e ja estou aqui também para te seguir e acompanhar sua vida (MY LIFE) bjs volte sempre

    ResponderExcluir